terça-feira, 17 de agosto de 2010

Faltam 55 dias

Ontem  eu vi uma amiga de tempos :)

O nome dela é Vania e estudei com ela em diversos lugares: fiz inglês com ela em 2004/2005 (não me lembro exatamente), depois fiz cursinho em 2006 (mas não na mesma sala) e então cursinho em 2007 também (não na mesma sala), e de lá pra cá nossa amizade cresceu bastante...

No começo, principalmente na internet, eu era meio ignorante, mas com o tempo fui aprendendo a gostar dela e a conhecer. Hoje considero uma das pessoas mais legais que conheço :)
E ontem fui trocar umas idéias com ela, já que ela trancou sua matrículo na UNICAMP e voltou pro cursinho para tentar USP (ela está insatisfeita no curso, e o pré-vestibular é no caminho da minha faculdade). O bom é que pude falar de qualquer coisa xD

E sabe... é bom, pois enquanto eu falo, conto e penso sobre tudo isso, acabo por "firmar" certas idéias, me dá sempre uma nova visão de tudo que tá acontecendo na minha vida. Isso só acontece quando converso com alguém dessa forma... É ótimo, pois eu posso falar o que eu quiser sem acabar ouvindo conceitos e preconceitos sobre diversas coisas, sem ouvir sair da boca uma coisa pensada por uma cabeça fechada, conservadora, incoerente e até mesmo hipócrita, como já aconteceu muito comigo. Não levo em conta experiência aqui, pois muita gente experiente já me disse coisas que de nada ajudaram, pelo contrário, só atrapalharam, enquanto pessoas com menos experiências vividas já me falaram coisas maravilhosas.
Enfim, foi uma conversa ótima e valeu a pena perder a primeira aula da faculdade pra bater um papo saudável e com a paz de alguém que tem um coração muito bonito *o* (nem sei porque to puxando o saco, ela nem vai ler isso aqui mesmo UHAEUHAE).

Só sei que a orelha de muita gente tá quente agora. Umas tá um calor gostoso pra esquentar esse frio tenso, outras tá é queimando mesmo.

Enfim, post programado, só pra expressar o que eu tive ontem e, claro, pra ter algo maiorzinho pra postar aqui HAUEUHAE.

Musiquinha (LINDA) de hoje:




Here we are
For a brand new start

Um comentário:

Emmanuella Conte disse...

Eu acho que seu post foi cheio de indiretas diretas pra várias pessoas /pensa só ainda não sei quem huauhauah