quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Faltam 61 dias

 vou usar esse blog pra expressar algumas coisinhas...
E serão dois meses bem curiosos...

  • Minha faculdade está paralisada em manifestação sobre contratos, salários e falta de professores, e um curso de geografia maltratado em relação aos alunos e à infra-estrutura do curso. Não se sabe quando minhas aulas voltam, provavelmente semana que vem, mas até lá muita coisa vai acontecer e mudar dentro da PUC;
  • Minha jornada rumo a ficar magrinho \o/ apostei com uma pessoa que perderia 6 kg até o dia do show, preciso chegar a 89kg.. difícil, não?
  • Música me mudando :)
Talvez eu precise aprender a gostar mais de algumas pessoas sem abrir os olhos, diferente do que acabei aprendendo desde pequeno. Na verdade aprendi dos dois jeitos e por isso sempre procuro realizar as coisas de ambas as formas, mas é difícil, realmente muito difícil achar essa mistura de forma ideal ou ao menos satisfatória...

Pode ser que você não seja o "suficiente" pra quem você encontra... Talvez não  esteja perto o suficiente.
Mas às vezes (ou quase sempre) muita exigência pode levar você a perder oportunidades que não apareçam nunca mais, é preciso enxergar a perfeição de uma outra forma, da forma como ela realmente é e realmente importa. Dar valor ao que tem valor, e ao que te dá valor, não a quem nunca reconheceu seu esforço, mas sim a quem dedicou muito esforço por você.

Se nos próximos dois meses eu conseguir enxerger isso de olhos fechados então muita coisa boa vai acontecer ;) ...

... e eu torço pra conseguir, aos poucos eles se fecham.

\o

Um comentário:

Emmanuella Conte disse...

Boa sorte na tentativa, mas ter percebido isso já é um graaaande passo.

Mas também tem que parar pra pensar que o seu amigo não esteja sendo "exigente" no sentido de querer TUDO de você... Mas apenas aquele pouquinho que pra ele significa MUITO e talvez você nunca se dê conta. Aí é hora de parar de por a culpa na exigência dos outros e pensar um pouco melhor em como você está sendo recíproco a ele.

Brisei.
Mas tanto tempo sem postar no meu próprio blog me deixou com vontade de falar.

:P