quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Faltam 18 dias

Eu- *liga pro atendimento do banco*
Atendente- pois não?
Eu- gostaria de cancelar minha conta, quero saber se posso fazer isso em qualquer agência.
Atendente- só um minuto *pesquisa*... sim, o senhor pode cancelar sua conta em qualquer agência do banco.
Eu- ah ok, obrigado.

DIAS DEPOIS

*vai na agência mais próxima*
Eu- quero cancelar minha conta
Atendente- *pede as informações*... *pergunta a agência*
Eu- *falo a agência, q por sinal não é aquela*
Atendente- ahhh me desculpe, mas só pode cancelar na agência que você criou a conta.
Eu- mas eu liguei no atendimento e me disseram que podia ser em qualquer agência.
Atendente- é mas não pode, pq blablalbalblabla
*vou embora*

Sim, agora tenho que ir na agência que criei a conta, que é na empresa onde estagiei e se localiza em SÃO BERNANDO DO CAMPO, lembrando que eu moro em PIRITUBA.
Só pra entender:


Quem eu mato primeiro?
;***

2 comentários:

TRÊS CABEÇAS, VÁRIAS SENTENÇAS disse...

Mata a saudade que vc está de mim...
aproveita que vai pra sbc, e passa aquiii hahahahah é pertim oia ali ó
beijos

TRÊS CABEÇAS, VÁRIAS SENTENÇAS disse...

PS bruna