quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Faltam 26 dias

Eu tive um sonho essa manhã que envolvou algumas pessoas, então vou só colocar a primeira letra do nome quando citar, mas vai ser bem fácil de reconhecer:

Sonhei que C. tinha morrido, e eu fui convidado pra presenciar o funeral, ou um tipo de homenagem à ela, fui acompanhado de P. pra lá, já que ela também é amiga de C.
A homenagem era uma sala com várias fotos e vídeos da vida dela e uma legenda explicando que fase era, desde criança até os últimos momentos. Por um tempo eu vi tudo aquilo com certa frieza, pois dizia que a fixa não havia caído ainda, e continuei olhando...

Fotos de criança, vídeos de coisas do pré e essas coisas bonitinhas... com o tempo comecei a ficar mais tocado à medida que ia avançando nas imagens da vida dela. Chegou uma hora que eu não aguentei e comecei a chorar, a fixa tinha caído e a todo momento que eu via uma imagem do rosto dela chorava muito imaginando que aquela pessoa tinha morrido...

Num certo momento, na parte mais marcante do sonho, entre todas aquelas imagens na parede um vi um pequeno quadro com uma foto nossa escrito: "C. começa a namorar com Luiz Felipe, o momento mais feliz da vida dela". Eu simplesmente morri junto quando li isso.

Resumidamente esse foi o meu sonho e, bom, é isso...

ah é, e apesar desse sonho, eu acordei como se nada tivesse acontecido... vai entender

Um comentário:

Emmanuella Conte disse...

Ainda HOJE eu tava aqui pensando que bom que você finalmente tinha conseguido aparentemente enterrar esse pensamento... Daí sonha ¬¬