quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Faltam 32 dias

E denovo postando meio atrasado /)

Mas resumindo sobre o feriado: foi muito bom! As expectativas que eu tive para o que pudesse acontecer foram superadas :) até sobre mim mesmo, mas nada definido, vamos ver ainda o que vem agora... só que eu acho que eu já seeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii -q
veja nos próximos episódios...

E vazou o A Thousand Suns, impressionantemente gostei do álbum, achei que não ia gostar mas se surpreendi mesmo O_O só que sem essa de "álbum foda, tem q mudar mesmo e blablabla", apenas gostei e aceitei mais rápido do que aceitei o Minutes to Midnight.

Mas repito, não vale o tempo que demorou pra ser lançado (Y) LP tem que rever esses intervalos.

Um beijo, e quem sabe posto fotos em posts futuros ;*

Um comentário:

Emmanuella Conte disse...

Eu gostei do MtM de cara, apesar de tudo, e desse eu ainda não consegui gostar :(

Ainda bem que eu sou pobre e não vou no show, bjs