segunda-feira, 5 de julho de 2010

98 dias

98 dias...
Quanta coisa mudou desde aquele show...Não só depois disso, mas depois que a banda entrou nas nossas vidas. Eu fiz amigos maravilhosos que palavras não conseguem descrever o quanto significam pra mim, tive e tenho momentos perfeitos que só aconteceram/acontecem devido a nossa ligação com o LP, pessoas completamente diferentes, de cidades diferentes que acabaram desenvolvendo uma baita amizade que continua firme e leal ano após ano.
Podem achar essa contagem regressiva uma coisa boba, mas nós sabemos o que significa e é o que importa.

Então...
 
"No matter how far we've come, I can't wait to see tomorrow... 

  With you!"

3 comentários:

Emmanuella Conte disse...

Eu tb, eu tb, eu tb, repito tudo, menos a primeira frase pq ENFIM u.u

Meu próximo post será mais bonito, HUAHAHu

Luiz Felipe disse...

Essa frase sempre me lembra a "fiado só amanhã", já que sempre que ele canta ele diz de "amanhã" o.õ UHAHUAHUAEH

quanta coisa mudou, quanta gente legal nós conhecemos, e quanto nos fudemos também, Linkin Park nos deu vida *o* muito lindo isso UHAEUHAE

;*********

Luiz Felipe disse...

eu comentei aqui e o meu comentário não aparece mais, kd ;~