terça-feira, 6 de julho de 2010

Faltam 97 dias

Eaeee povo \o/
Prometi uns vídeos sobre a minha empreitada de segunda-feira, mas vou ficar devendo pra amanhã, ok? Depois do que fiz cheguei em casa e dormi até hoje de manhã, assim que puder vou editar e espero q fique, no mínimo, engraçado :)

Falando um pouco mais sobre mim, conheci a banda quando era bem garoto ainda, e pelo jeito foi antes das minhas amigas Ju e Manu.. aos finais de 2001, estava eu lá, feliz e alegre, com 11 aninhos assistindo MTV (que tempos antes achava q era TVM = TV Mulher, e por isso não assistia), quando no programa Disk MTV passou um clipe do Linkin Park, era "In The End". Desde então comecei a curtir muito e por bastante tempo foi a banda que mais gostei.
Basicamente após o show deles no Brasil em 2004 bastante coisa mudou na minha vida gráças à banda. Conheci muita gente e fui para muuuuitos lugares. Não sei se acho isso bom ou ruim, porque sabe como é né, a gente se fode bastante também UHAEUHAEHU

A Manu eu conheci em 2006, a partir de uma amiga minha que também é fã de Linkin Park, mas amigos mesmo só fomos nos tornar no ano seguinte, quando a vi duas vezes \o/
A Ju foi em 2007, pela internet também, mas como ela mora aqui em Sampa então já fui encher o saco dela várias vezes... Ou o contrário né, ela já me fez ver Crepúsculo -.- mas fazer o que né? O que a gente não faz por uma amizade HAUHAUH


Hoje comecei a fazer aula de canto, coisa que a muito tempo queria voltar a fazer mas só pude agora. Amanhã começo minhas aulas de violão e pretendo me tornar um músico rico, famoso, bonito e fazer a rapa em geral :D
Mentira, só quero fazer boas músicas UHAEHAHE

É isso, amanhã me agilizarei para postar o vídeo e algumas fotos bem legais de um lugar lindo daqui de São Paulo.
Inté amanhã \o

2 comentários:

Emmanuella Conte disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHUAAHu a humildade do começo de carreira chega a ser emocionante...

Olha que rolo, vc me conheceu antes de conhecer a Ju, mas eu conheci a Ju antes de conhecer você. Quer dizer, pessoalmente eu só vi ela BEM depois, mas é issae.

(L)

Juju disse...

Não só crepúsculo, ele sempre vê os romances bizarros que eu quero assistir e quase não reclama, viu! ahuahauhauahau