terça-feira, 13 de julho de 2010

Faltam 90 dias

O blog ficou um tempo parado por questões de administração. A Manu teve que sair e por causa disso pensei em desistir do projeto, mas decidi continuar, até porque foi um trabalho imenso da Manu de fazer todo o layout desse blog e eu não poderia deixar ele abandonado UHAAEUAEUH

Recomecei faltando 90 dias, três meses e hoje começou a venda dos ingressos, eu e a Ju pretendemos comprar esta semana, não sabendo ainda qual setor iremos. Mas em breve novidades :)

Pra quem não sabe (todo mundo, ou ninguém, só a gente tem acessado esse blog) comecei a pouco tempo aulas de canto e de violão. Como violão não é uma coisa que o Linkin Park ajude muito para se treinar, então estou usando algumas músicas da banda para os treinos e aulas de canto. Em especial duas músicas MUITO difíceis: "The Little Things Give You Away" e "No Roads Left" (atualmente minha favorita). Como gravação de vocais faz parte do treinamento, posso postar aqui gravações minhas cantando essas músicas, até mesmo para depois acompanhar minha própria evolução \o/

E por hoje é isso, até amanhã \o

Um comentário:

Emmanuella Conte disse...

Vocês vão de pista premium, eu sei ;*

Poste poste poste, quero ouvir seu progresso também.