domingo, 4 de julho de 2010

Faltam 99 dias: a mágica do domingo

O domingo é um dia especial entre os dias da semana, pra quem trabalha, estuda, é escravizado ou faz qualquer coisa da vida (coisa que, no momento eu não me enquadro, já que estou de férias), é o melhor dia da semana. Você descansa, brisa, não faz nada, fica de pernas pro ar, assiste aos melhores programas de TV NOT, vai viajar, vai fazer qualquer coisa, ou não fazer nada, sendo assim uma pessoa feliz por 24 horas de uma semana que tem 168 horas num total! Essa é a sua esmola por ter de ferrado a semana inteira (além do pagamento e o diploma, claro UHAUHA mas detalhe só).

Como eu não estou trabalhando e estou de férias da faculdade, não sou casado com filhos e nada do tipo, o domingo tem seu valor inverso para mim. É o PIOR dia da semana, tem os piores programas e onde quase nada na cidade está aberto.
Mas ah, os xópinguis estão abertos, você pode ir ver o Van Daime e o Xuázinéguer no cinema com a namorada... Namorada #FAIL. Será que o Lula me arruma uma? Um bolsa namorada, bolsa família e etc só pra gente sobreviver é pouco. Afinal, já diriam os Titãs:

"A gente não quer só comida,
A gente quer comida, diversão e arte
A gente não quer só comida,
A gente quer saída para qualquer parte,
A gente não quer só comida,
A gente quer bebida, diversão, balé
A gente não quer só comida,
A gente quer a vida como a vida quer


A gente não quer só comer,
A gente quer comer e quer fazer amor

A gente não quer só comer,
A gente quer prazer pra aliviar a dor
A gente não quer só dinheiro,
A gente quer dinheiro e felicidade
A gente não quer só dinheiro,
A gente quer inteiro e não pela metade"




Fik dik pro nove dedos.

Mas por que eu disse isso tudo? Porque hoje é domingo, ué! Por que mais seria? o.õ
Daqui até o show do LP, segundo minha calculadora, teremos uns 14 ou 15 domingos (e segundo minha preguiça em ir contar no calendário) e muita coisa legal (cofcof) teremos para postar sobre nossos domingos. \o

Estou programando uma atividade para amanhã e postarei com vídeos e fotos já amanhã ou na terça-feira. Se tudo der certo né, eu ia fazer isso hoje mas.. sabe como é né, domingo e tals, tinha que acordar cedo pra isso ;~

Até amanhã ;)

2 comentários:

Emmanuella Conte disse...

Acho que terei medo dos seus posts, ok.

Juju disse...

[2] no comentário da manu.