sábado, 17 de julho de 2010

Faltam 86 dias: Ingresso

Ingresso na mão \o/
Facada FILHA DUMA ÉGUA, e desejo que os organizadores do SWU vão tomar em seus respectivos -Q's!
Por mais que estejam em preços promocionais, isso ainda é um estupro ao bolso do brasileiro :S ainda mais eu q passo fome e tenho que sustentar 5 filhos pelo Brasil afora (mentira).
Mas tá aí, consegui comprar meu ingresso pista premium para ver um pouco mais decentemente as bandas :)

Eu e meu amigo Guilherme, que fazemos parte da banda Cinza Central, bolamos a idéia de fazer camisas parar usarmos lá no festival, até mesmo para der uma divulgada pequena, ou simplesmente para nos reconhecerem (com certeza vai ter gente desconhecida que vai lá nos procurar, fãs e etc UHAEUHAEUH).
Mas enfim, não sei como serão as camisas, mas creio que elas serão cinzas e com o nome da banda escrito com uma cor mais clara ou escura. Se usarmos lá, e vc reconhecer, pode chamar ;)

Amanhã é dia de jogo do mengão, então falou pra vocês \o/

2 comentários:

Emmanuella Conte disse...

Eu nem vou reconhecer vcs no meio de todas aquelas pessoas, mas espero que as fãs consigam tirar fotos com vcs ok defequei invejas

Luiz Felipe disse...

UAHEUAHEHUAEAUHEAHUEUHAE claro, espera a gente ser confirmado pra tocar antes do LP então /)